3 formas de transformar sua camiseta básica

Camiseta básica é aquela faca de dois gumes: pode ser sua salvadora como pode deixar um look muito básico. A questão é a forma que você usa esta peça a seu favor: as combinações, as cores, os acessórios e...a forma de vestir! 


Pensando nisso, separei aqui três formas de usar a camiseta no seu look de forma mais criativa: o uso de amarrações diferentes, abusar de estampas localizadas e o uso de uma terceira peça! Esses pequenos detalhes podem deixar seu look muito mais interessante, mesmo o mais básico!


O nó na camiseta pode ser aquele detalhe especial pra deixar ainda mais charmoso o look. Você pode usar esse detalhe a seu favor: nó central direciona o olhar para o centro do corpo, disfarçando quadril largo; nó lateral direciona o olhar para o quadril (ótima opção para quem tem os ombros largos); nó mais alto deixa a cintura mais marcada. Abuse deste truque e se quiser aprender formas de dar um nó na camiseta, CLICA AQUI.

Terceira peça

Terceiras peças tem o poder de salvar até os looks mais básicos. São aquelas peças que jogamos por cima de um look, sabe? Um cardigã, um camisa jeans, jaqueta, chemise, blazer. Ótima opção pra quem quer deixar um visual básico mais arrumadinho.

Estampas localizadas

As estampas são ótimas opções para deixar um look básico mais personalizado e autêntico. Com elas, você consegue transmitir quem você é, a mensagem (e imagem!) que você quer passar, o que gosta de ouvir, ler, ver... é um universo bem diverso que você pode usar e abusar para construir uma imagem única. Além disso, é ótima opção pra deixar o look mais divertido.


Onde comprar?