Colete Vermelho

Tinha desistido de postar fotos de look há uns meses atrás. Meu foco com o blog mudou muito e já não me sentia tããão empolgadinha com esse tipo de post. Mas daí a vontade veio - de uma forma diferente.

Quis fazer mais minha cara, com fotos mais realistas, mais eu - até porque custei a acertar uma pose de blogayra. Algo mais espontâneo e não muito forçado. Chamei minha fotógrafa preferida - Clicks da Nay - pra, juntas, ressuscitarmos essa parte do MSA. E foi legal: 70% das fotos tinha algum cachorro do canil que tá aqui em casa. E aí a gente ria, porque era só levantar a câmera que os dogs surgiam do além (e ter dogs em fotos deixa tudo mais divertido e fofo, né?). 
O look foi um que escolhi pra ir num churrasco no final da tarde, na casa do meu pai. Totalmente confortável. Primeiro estava apenas com a camisa branca que é mais larguinha, a saia do Darth e o tênis de pé de hobbit. As fotos ficaram boas, mas fiquei um pouco encucada pensando que podia melhorar algo. Voltei pro meu quarto e a Nayara pra casa dela, arrumar a unha. Chegando aqui, lembrei de um colete vermelho que às vezes ficaria legal no look. Vesti e foi o que precisava. Engraçado como a gente pode dar uma melhorada num look com um detalhe, né? Seja um acessório, uma bolsa, um calçado diferente. Chamei a Nayara - que mesmo com o risco de estragar o esmalte foi - e o resultado foi esse abaixo: 


Saia: Nobres Pecadores / Tênis: Riachuelo / Blusa: FiveBlu / Colete: ganhei / Cãs: Brigitte, Britney e Maya

Beijas!