4 Produtos Pra Salvar O Seu Cabelo

Boa tarde! Tô aqui na correria, tô em falta com o MSA, mas já já as coisas se ajeitam. Acredito que tudo na vida tem um porquê e não tô nessa nova vida e falta de tempo sem motivo.

Enfim, hoje vim mostrar os produtos que uso pra salvar minha juba. Como meu cabelo é oxigenado, preciso dar a ele uma atenção maior, pois ele resseca super rápido e o aspecto não fica legal.

Já usei várias coisas. Algumas funcionam até hoje, outras funcionaram apenas uma vez e outras joguei dinheiro fora. Mas consegui encontrar quatro produtos que não vivo sem! Vem ver quais são!

1. Extra Brilho de Silicone - Niely Gold
SEMPRE torci o nariz pra qualquer coisa oleosa. Ou com aspecto oleoso. Óleo de argan, óleo de reparação, óleo pra passar antes da escova. Morria de medo de deixar meu cabelo ensebado, daí nem experimentava. Um belo dia, esse extra brilho surgiu no armário de mamis e resolvi experimentar antes de dormir (que aí qualquer coisa eu lavava no dia seguinte ) e entendi o poder que o silicone tem no cabelo! Passo só no comprimento e ele deixa um aspecto super bonito, com brilho e maciez, nada grudado. O único porém - e não sei se é uma cisma minha- é que tenho a impressão que o cabelo fica mais amarelado. Mas uso mesmo assim. 

2.  Creme de Pentear Sexy Blonde - Lola
Sou uma pessoa que compra com os olhos. Adoro embalagens. Estava namorando a Lola há tempos e resolvi experimentar seus produtos para loiras- além da fofura das embalagens, ouvi falar super bem dos produtos. Comprei um shampoo e condicionador para cabelos loiros (maravilhosos! ) e esse creme pra pentear da mesma linha. Não vivo sem. Sempre passo depois de lavar os cabelos e o aspecto fica muito melhor! Não mostra nenhum fio ressecado, fica tudo no lugar. 

3. Shampoo à seco - Batiste

Revolução na minha vida. Ótima opção para bad hair days - principalmente pra quem tem cabelo curto e não pode fazer uma trança! - ou se você acordou atrasada e não vai dar pra lavar o cabelo e secar! Além disso, é perfeito pra quando tá frio e dá aquela preguiça de lavar o cabelo! O que mais curti é que não deixa o cabelo poroso (usa-se apenas na raiz),  ele fica realmente com aspecto limpo! 

4. Spray para Pentear - TRESemmé
Usava mais antes de conhecer o Creme para Pentear Sexy Blond, mas ainda sim é indispensavel na minha vida capilar. Pode usar no cabelo seco ou molhado (prefiro seco) e deixa o cabelo macio e super cheiroso! Ele é feito pra deixar o cabelo no lugar, sabe? Não pesa e é ótima opção pra quem não curte creme de pentear, acho mais leve! 

Quero saber, você usa algum desses? Qual produto pra cabelo é indispensável pra você?! 
Beijas!