Bota envernizada: Tá na moda!

Olha eu aqui pra dar um alerta de tendência: BOTA ENVERNIZADA!
Yeah! Sabe aquela bota a lá Pretty Woman? Tá na moda! Tem pra todos os gostos e tamanhos: over the knee, cano médio (que as it girls tem usado bastante!), coturno! Mas, é aquela frase: "Tudo posso, mas nem tudo me convém" e aí vai algumas dicas de como escolher o par ideal pra você ou como usar essa trend linda!

  1. Botas de cano médio tendem a encurtar o corpo. Se você é baixinha e quer muito usar esse modelo, invista em calças da mesma cor que a bota ou então coloque as pernocas pra jogo usando saias com fendas generosas e minissaias. Isso dá uma alongada na silhueta.
  2. O salto grosso (ou de bloco) tá bastante em alta, além de ser confortável.
  3. Pra montar um look mais descolado, invista numa coturno. Esse calçado dá um up em qualquer visual e dá um ar muito mais cool quanto utilizado com vestidos mais casuais.
  4. Se você é mais ousada e gosta de chamar toda a atenção pro calçado, opte por saltos vazados, de acrílico, cores mais chamativas e comprimento over the knee. São ótimas opções. Caso contrário, invista num pretinho básico que dificilmente você vai errar na hora de montar um look.

Separei aqui algumas inspirações pra você que quer ter uma bota envernizada e não sabe como usar! Vem ver:


Onde comprar?


Beijas!