Como usar meia-calça

Eu tenho uma séria dificuldade em fazer looks com meia-calça sem ser preta. Não sei o motivo. Tenho uma cinza canelada e acho uma complicação no visual. Não sei que roupa usar, não sei que sapato usar e nem sei em que tempo usar (chuva, frio demais, frio ameno). Daí eu sempre coloco e tiro. Mudo o look todo por ficar com preguiça, confesso.

Mas, como algumas peças na minha vida, isso se tornou um desafio. Teve um dia que fiz um look tão legal com a meia, que pensei em fazer esse post pra ajudar quem tem essa dificuldade (espero não ser a única a ter! kkk) a criar looks diferentes, divertidos e sair da mesmice e facilidades que uma meia-calça preta e lisa pode trazer. Além dessa básica, tem muitas meias legais - dá vontade de fazer coleção! - que dão um up no visual e traz um diferencial ao look.

Vem ver:

Texturizada

Colorida

Estampada
 
Considerações finais:
  1. Tô mais segura agora pra usar meia-calça sem ser preta e lisa;
  2. PRECISO de uma meia-calça colorida - pirei nas combinações e já prevejo looks legais e coloridos pra minha pessoa;
  3. EU QUERO UMA MEIA-CALÇA DE ONCINHA. Gente, que combinação linda essa de vestido preto + meia + all star vermelho (logo, preciso de um all star vermelho and vestido preto); *_*
  4. Quer investir numa meia-calça estampada mais discreta, invista na de poá. É a mais simples de compor look e fica linda e delicada.
Beijas!