Look: A bota

TEM LOOK NO MSA! Aaaaaahhhh que saudade de postar look. Tô sem câmera em Viçosa, sem tempo pra me produzir de forma que possa ser mostrado na sociedade e sem minha fotógrafa mara, minha prima Nay, do Clicks da Nay. kkk Mas cá estou, com um look nada básico e esperado. E com uma historinha também, pra variar. 

Há anos atrás - uns 7 ou 8 anos - era mais louca compulsiva em comprar calçados. E, como facilitador, minha tia revendia alguns com precinhos camaradas. Um deles foi uma bota um tanto diferente: salmão, envernizada até o tornozelo, o cano de camurça e salto de madeira. Eu, fã de calçados que chamam atenção, já peguei pra mim. Desde então, se usei 3 vezes foi muito. Mas nunca me desfiz da bota; tinha pra mim como um desafio na vida - ui! - montar looks com ela e há tempos queria fazer um bacana pra postar no MSA. Aliás, se tem algo que amo na vida são roupas e calçados desafiadores, complicados de combinar num look ou que ninguém dá nada por eles. Amo!

Daí, fui pra BH esse final de semana - agarrar a mamis - já pensando na bota, porque tá um pouquinho frio (Winter is coming) e seria a hora de tirar a poeira dela. Até tinha um look pré-estabelecido pra ela, mas no fim das contas mudei de ideia. Surgiu na minha cabeça o vestido da prima que seria a união PERFEITA! Dito e feito, quando terminei de me arrumar fiquei encantada. 1) Consegui usar a bota; 2) Consegui fazer um look super usável e 3) Consegui fotografar look pra colocar no MSA! \o

Achei as cores bem harmoniosas e finalizei com um colar que fiz que parecia ter vindo junto com o vestido! Vem ver:

Vestido: Dress To / Bota: Di Cristalli / Colar: feito por mim :)

Curtiu?
Beijas!