4 Formas de Usar Moletom

Amo frio, mas detesto passar frio. Não consigo ser uma dessas mulheres elegantes que conseguem usar só um casaquinho e pronto-tô-diva-e-não-sinto-frio ou piriguete o suficiente pra não sentir frio e sair com "roupa de calor". Não. Eu sinto frio. Eu gosto de sentir frio e eu gosto de usar roupa de frio. hahahahaha.

Mas não é por isso que tenho que sair vestida de uma forma que parece que só levantei da cama e escovei os dentes. Daí entra a criatividade da pessoa saber se vestir de acordo com a sensação térmica e não fingir que tá ok, quando na verdade tá trincando os dentes.

Separei uma coleção de looks inspiradores pra você, amiga, que assim como eu adora se empacotar toda no frio, mas não quer perder a feminilidade e beleza.

Moletom & Social
Pra não parecer que saiu da cama, usar o moletom com uma calça social e/ou salto alto faz toda diferença. Perfeito para o trabalho.

Sobreposição
O que mais amo. Amo essa montoeira de roupas, estampas, cores. Acho que deixa o look super descolado, com uma cara alegre. É ótima opção pra sair com as amigas, barzinhos e cinema.

Acessórios
"Ah, meu moletom é muito pobrinho". Gata, pega aquele maxi-colar e aproveita. Se joga nos acessórios que eles são poderosos aliados pra um look que tinha tudo pra ser sem graça.


Bordado
Bordado é bordado. É luxo, é poder, é feminilidade. Acho que  é uma ótima opção pra um jantar mais informal, uma saída noturna.

Que tal dar um up você mesma no seu moletom que tá aí jogado no fundo da gaveta? Olha que legal que encontrei esses dois tutoriais que encontrei no Pinterest:
Já quero pra ontem um moletom pra chamar de meu.
Beijas!