O Fantástico Mundo de Bob

Não, não, não. Não é sobre o desenho que vou falar! É sobre o corte que tá virando febre entre as famosas e que atende pelo nome de BOB.
  • Long bob: cabelo na altura do ombro;
  • Bob: um POUCO mais curto.
Fiquei em dúvida entre esses dois termos enquanto escrevia o post (pois já vi das duas formas) e procurei aqui. Acho que agora dá pra entender, né? Caso também te confunda..haha.

Então, esse corte é O CORTE DE 2015. Apenas isso. Tem muita celebridade virando adepta, sabe por qual motivo? Prático, cool, atemporal, estiloso. Esse corte é perfeito pra você que tá louca pra mudar o visual, mas não quer cortar muito - ou tem medo de que não fique legal. Vem se inspirar!







Acho que pelas fotos é perceptível uma outra característica do bob (ou long bob): a base reta do corte. E o legal é que mesmo ele sendo tão básico, dá pra dar aquela pitada de originalidade e repicar só as pontas ou seu comprimento - mantendo a base reta - , usar finalizadores que dão volume na raiz e outros que deem esse aspecto de "acordei com o cabelo bagunçado, mas tô linda".

Ótima opção pra você que não sabe o que fazer, que não quer cortar muito, não quer pintar, não quer nada, mas quer mudar o visual! Aposte no bob!

Beijas!