4 Penteados para Cabelos Curtos

Eu adoro penteados. Acho que é um complemento lindo em looks, principalmente mais formais, e ótima opção pra quem não tem tanta habilidade em se maquiar. E o interessante é que muitas garotas deixam de fazer um corte curto por medo de não conseguir fazer nenhum penteado legal. Mas ó, vou te falar: tem jeito sim! Separei aqui quatro penteados em cabelos curtos pra você se inspirar! Vem ver:

1. Topetes

Topetes são estilosos e super fáceis de fazer. Penso que seja um dos penteados mais fáceis  ótima escolha pra fazer quando surge aquela festa de última hora. E olha como ficam lindos também em cabelos curtos?


2. Grudadinho
Outra opção legal e que fica top em cabelos bem curtinhos (estilo joãozinho) é esse aspecto molhado que pode ser feito com fixador e gel. O cabelo assim dá um ar de sofisticação e você pode abusar de acessórios poderosos, pois deixa o rosto limpo e visível.

3. Tranças
Eu sou suspeita pra falar, pois amo tranças. Acho o penteado mais versátil e lindo que existe. Qualquer tipo de trança da um ar despojado e jovem, além de ser aquele penteado curinga pra usar em qualquer situação - principalmente em bad hair days. kkk

4. Adornos
Ótima opção pra quem não quer investir num penteado mais elaborado. Arcos e casquetes são ótimas opções. E existem vários modelos, desde os mais básicos até os com pedrarias próprios pra situações mais formais.

Beijas!