Inspiração: 15 Araras Para Roupas

Em março estarei me mudando pra Viçosa e eu, que nunca fui lá fissurada nisso, estou virando a louca da decoração. Primeiro, porque não tenho grana pra fazer uma decoração top das tops. Segundo, que o primeiro me leva a exercer minha criatividade, coisa que nem gosto, né? Terceiro, que terei que adaptar o tamanho do apê à quantidade de dinheiro e à criatividade. 
Com essa ideia, virei a louca da decoração no Pinterest. Tô cheia dos Pins de decoração lá e vou mostrar aos poucos pra vocês alguns aqui no MSA. A melhor parte é que tudo que tenho pesquisado são coisas baratas e relativamente fáceis de se fazer, algumas até recicláveis. Só precisa saber procurar os materiais e ter força de vontade. Gastar pouco por algo criativo é o que me move nessa vida - hahahaha.

E a grande questão é: ONDE colocarei minhas roupas e sapatos em um lugar pequeno? Devo me mudar pra um apartamento pequtito, então terei que otimizar o local.  Não pensei em hora nenhuma em comprar um guarda-roupa. A única coisa que pensei é: "quero uma arara". É mais simples, prática, não ocupa muito espaço e poderei soltar o meu eu artístico hahaha. Separei algumas inspirações aqui e penso em usá-las quando decidir o que fazer.
Ainda não sei o espaço que terei pra fazer meu pequenininino closet, mas creio que uma arara seja a melhor opção e mais criativa, né?

Beijas!