Personal Stylist e Personal Shopper!

Quantas vezes você já ficou horas rodando no Shopping igual uma barata tonta e não encontrou nada "pra você"? Quantas vezes já comprou aquela roupa que ficou linda na hora, mas sempre ficou no guarda-roupa porque não tinha um sapato ou acessório que combinasse com ela? Quantas vezes gastou em liquidações e promoções da vida, mas quando chegou em casa não entendeu o porquê de ter comprado aquele colete amarelo (sim, essa sou eu)?  Ou então, quantas vezes gastou rios de dinheiro num sapato que comprou porque era lindo, mas depois viu que simplesmente não fazia seu estilo?

Todas nós já fizemos isso, né? A falta de um norte na hora das compras faz uma diferença tremenda! Principalmente para pessoas indecisas na vida (prazer, Carol! haha). Já fui muito assim, comprava 3 camisetas de cores diferentes PORQUE-TAVA-MUITO-BARATO-E-EU-PRECISAVA e hoje me policio mais e aprendi a comprar! Mas confesso que se tivesse um anjinho ali no ombro, teria economizado um bom dinheiro e um bom tempo.

Pensando nessa dificuldade ou naquelas compras, às vezes supérfluas, o Personal Stylist e Personal Shopper entram na jogada! Ter um desses profissionais ao lado auxilia e muito na vida.

O Personal Stylist vai te ajudar a se vestir adequadamente de acordo com seu objetivo e com o que te beneficia, analisando o seu biotipo, estilo pessoal e estilo de vida.

O Personal Shopper vai te auxiliar nas compras (poderia estar rica de tanto economizar se tivesse um desses ao meu lado). Mas o legal é que não é apenas um amiguinho pra sair às compras loucamente, não! Seu objetivo é encontrar a roupa certa unindo o que você precisa e o que quer (oi, foco!), seguindo algumas pesquisas anteriores:

  1. Saber o que falta em seu guarda-roupas (sim! Vários looks serão montados com o que você já tem, pois às vezes temos apenas dificuldade na montagem de looks ou falta só aquela peça curinga!)
  2. Fazer um plano de compras, caso necessári0
  3. Saber a sua realidade financeira, ouvir e saber o que é importante pra você
  4. Saber o custo-benefício das peças compradas (de que adianta comprar uma camiseta de 17 reais se ela não vai durar duas lavagens? Sim, essa sou eu)
Ok. Aí você quer saber porque pagaria um profissional pra isso? Simples! Economia! Economia de tempo e dinheiro, pois desperdiçar grana nas peças erradas vai contar lá na frente. E digo por experiência própria, já fiz as contas e vou dar um exemplo.

As camisetinhas que eu falei que costumava comprar! Adoro camisetas lisas, sem estampa. São fáceis de combinar nos looks e super curingas.Toda vez eu ia ao Shopping comprava duas de 17 reais cada e elas duravam (entenda durabilidade aqui como qualidade mesmo, da peça estar apresentável e não com um ar displicente) uns dois meses, pois usava-as para trabalhar ou situações mais informais - ir tomar um sorvete, por exemplo. E olha que algumas eu nem lavava na máquina e mesmo assim ainda ficavam feias depois. Faça as contas para um ano de camisetinhas: 2x17 = 34 reais por mês. 34 X 12 = 408,00. E nisso tô tirando o fato de já ter peças no meu guarda-roupa que nem lembrava e que poderia usar também pra ir na tal sorveteria ou trabalhar. Poderia ter economizado 408,00 no ano. E isso é mais que o valor de 3hs de um profissional que vai comigo ao Shopping, sabendo o que procurar e o que preciso (e se preciso!). Compensa ou não? ;)

Imagina ter uma pessoa ao seu lado te auxiliando nas compras e ainda no que cai bem PRA VOCÊ? 2 em 1. É felicidade na certa e economia GARANTIDA na montagem de looks com o que você já tem no guarda-roupa e compras inteligentes.

Beijas!