Overdose de Chuck Bass

Descobri que tenho uma queda catastrófica - que provoca um terremoto nível 6 na escala Richter - por bofes que tenham esse toque dramático na hora de se vestir. Combinações e peças de roupa diferentes, cores contrastantes, detalhes que te façam virar a cabeça pra olhar novamente. Adoro isso, ADORO! Acho criativo e passa uma segurança ímpar. 

Aí entendi do porquê ser fissurada por alguns personagens, dentre eles o Chuck Bass. Além do olhar sedutivo, ele tem esse estilo todo peculiar, mesmo se vestindo completamente clássico e sofisticado. Isso mostra que não precisa ser pinguim na hora de se vestir formalmente. Dá pra abusar da criatividade do mesmo jeito que em roupas informais. É uma quantidade de cores, estampas, combinações - suspirando - e originalidade que me deixa bobinha e babando. Invista nisso, rapaz! Se vai a um casamento, se precisa trabalhar formalmente, se tem algum evento que exija uma vestimenta mais "arrumadinha", dê um toque criativo na produção! Saia da zona de conforto do terno preto ou chumbo e gravata vermelha. Ouse e venha se inspirar!




Só sei que se eu fosse homem e tivesse alguma formatura, casamento ou evento formal pra ir, eu iria toda trabalhada na dramaticidade. Adoro virar pescoços alheios! hahahaha

Beijas!