Comemore!

Uma coisa muito valiosa que aprendi ao longo do meu curso de Consultoria de Imagem é comemorar as pequenas vitórias também. Comemorar sempre que conseguir algo que desejava, seja a compra de um apartamento ou uma televisão nova; seja o carro dos sonhos ou passar de semestre na faculdade. Comemore! Se dê prêmios! Só você sabe o que passou para conseguir chegar até ali! Só você e mais ninguém sabe o quanto aquilo é importante. Mas nunca, nunca deixe de comemorar! Algumas vezes não terá companhia, mas mesmo assim não desista! Lembre-se de comemorar com a pessoa que mais te auxiliou pra chegar onde está agora: VOCÊ.
Resultado de imagem para comemore

Se está sem grana, assista algum filme antigo, uma sessão retrô, pegue uma pipoca, um refrigerante e tire a noite pra curtir. Desligue o celular - ou a internet do celular, que dá na mesma - e aproveite aquela noite, pois é sua! Delicie-se com sua companhia. Delicie-se com o filme! E não escolha qualquer um, pois é uma noite especial! Escolha um que você queria ver, mas estava sem tempo ou não teve como ir ao cinema assistir. Escolha um filme que te deixa animado, que te faça pensar e viver.

Se quer sair, vá a um cinema! Ao contrário do que muitos pensam, ir ao cinema sozinho não tem nada de sofrível! É ótimo, é ter segurança e, no caso, é por você! É com um objetivo: comemorar o que você conquistou.

Não quer sair? Se dê um mimo! Uma peça de roupa que queria, um sapato, uma bolsa, uma jaqueta! Até um Burguer King rola! Se dê aquilo que você gosta e te faz feliz.

Compre um livro! Livros são sempre ótimos parceiros, além de acrescentar seu conhecimento.

Comemore, meu querido! Não importa como, quando, onde. Não importa se sozinho, com o amor ou amigos. Comemore! Não deixe sua comemoração depender de ninguém, de nada! Improvise, reveja, mude o Plano A. Mas comemore! No dia que você quiser, na hora que você quiser e como você quiser.