Festa sem salto alto!

O Mundo é do Salto Alto, mas não é por isso precisamos usá-lo sempre! Foi-se o tempo que para uma mulher estar elegante precisava estar num salto alto! E não pense que é complicado se vestir pra um casamento, formatura ou qualquer evento mais formal optando por esse conforto. Ao contrário do que muitas pensam, vestidos combinam sim com calçados sem salto.

Cada vez mais é perceptível que muitas estão adeptas ao bem-estar que tais calçados proporcionam, independente da ocasião. Algumas por escolha, outras por pressão, o importante é deixar claro que TEM COMO ficar linda e diva numa rasteirinha ou sapatilha no Red Carpet da vida! Celebridades como Nicole Kidman, Inès de la Fressange e Alexa Chung apostam em flats e não fazem feio! 

 Vem ver:
Aí bate aquela dúvida: ok, mas qual tipo de rasteirinha ou sapatilha usar com roupas de festa?
  • Rasteirinhas: Aposte em pretas envernizadas, metálicas ou com pedraria;
  • Sapatilhas: Invista nas sapatilhas pretas, nudes, com pedraria e/ou de bico fino (principalmente se for colorida - vermelho, azul etc);
  • Se o vestido for liso (sem pedraria, paetês, bordados), abuse de calçados com pedrarias e animal print!;
  • Caso o vestido não seja liso, opte por calçados mais "limpos".  
  • Caso queira dar uma de Kristen Stewart e ser mais ousada (e fizer seu estilo!), o all star deixa o look super despretensioso e bem rocker!
Deu pra se inspirar?
Quais dessas opções você usaria?
Beijas!