Under The Dome

E já tava passando da hora de começar a falar das séries que assisto aqui, né?
Sou mestre em começar a assistir séries, apaixonar e elas serem canceladas depois! E Under The Dome achei que seria assim também, mas a segunda temporada já tá quase chegando aí (estreia no Brasil dia 28/07 na TNT)!!!

Under The Dome é baseado no livro homônimo do Stephen King, então já tem tudo pra ser muito bom. Porém, li críticas de quem já leu o livro falando que a série deixa muito a desejar e é bem broxante ~assistam e tirem suas próprias conclusões ~.
A história começa quando uma redoma de vidro indestrutível "cai" na cidade de Chester's Mill como um campo de força que bloqueia qualquer contato com o lado externo. Juntamente com esse mistério, outros ocorrem e fazem com que segredos e informações sobre os moradores da cidade venham à tona.  De um lado, alguns personagens tentam tirar proveito disso e do outro, querem solucionar esse "problema" e ajudar os outros.
Um dos pontos mais interessantes que achei na série é a junção de personagens de idades diferentes tentando solucionar tal mistério. 

Coincidência ou não, o lance de ter "escolhidos" na história me lembrou muito The Secret Circle, talvez pelo fato da atriz Britt Robertson, que fazia a Cassie Blake, também estar em Under The Dome.
Para a segunda temporada, espero que tenham mais explicações biológicas e lógicas, pois a série é bem viagem (inclusive, li em algum lugar que, ao escrever o livro, o Stephen teve um bloqueio devido à essas questões), mas que desperta curiosidade de quem assiste justamente por esses pontos! Porém, muitos - ou todos - os segredos dos personagens principais foram desvendados na primeira temporada. E agora, José? Curiosidade pra estreia não é pouca não! hahaha

Deu vontade de assistir? Dá uma olhadinha no trailer da primeira temporada!

Beijas!