Presentes Criativos para o Dia dos Namorados!

 Ta aí louca (o) porque ainda não fez nada pro (a) namorado (a)???
Ou então tá sem grana e não queria deixar de dar algo especial nessa data pro seu amor? Tenho q solução dos seus problemas! kkkk

Ano passado fiz esse post com dicas de presentes para o dia dos namorados e foi um sucesso! Esse ano volto com mais dicas pra vocês que também adoram inovar ou estão sem grana e querem ser criativos.

1. Cupcakes personalizados
Cupcake é um trem que todo mundo gosta e o mais bacana é que dá pra personalizar de acordo com cada um, sua história, brincadeiras, música e tal. É uma ótima dica para chocólatras de plantão. Dá pra escolher o sabor de acordo com o gosto do casal e fazer essas tags da segunda foto com frases de músicas, brincadeiras e muitas outras coisas!



2. Motivos para Amar você
Já fiz esse presente duas vezes, mas com motivos e em situações bem diferentes (não precisa necessariamente de 365 motivos. Pode ser o tempo de namoro, de anos, meses...enfim!). E sempre foi um sucesso, porque de certa forma remete o casal à situações que só eles viveram e é especial para ambos. É uma ótima forma de reacender a paixão e ficar ainda mais apaixonado pelo (a) love. Aqui vale fazer uma caixinha com o que está disponível em casa. Pode-se customizar uma caixa de sapato, enfeitá-la toda e decorar de acordo com a história do casal. Os bilhetinhos com as frases podem ser trocados por desenhos, situações, etc. Vai da imaginação de cada um. ;)


3. Mural de Notas
Outra ideia criativa é fazer um mural de notas com frases românticas e (sempre bato nessa tecla) importantes para os dois. Esse modelo de varal é muito lindo e diferente e o legal é que dá pra ir trocando as notas sempre! Mas dá pra fazer com quadro de fotos com ímãs ou cortiça!


4.  Kit Para Abrir Meu Coração (Lilou)
Achei num site essa ideia fantástica e SUPER copiável! É um kit lindo contendo os seguintes itens:
- uma caderneta de lembranças,
- um potinho para aprisionar pensamento ruins,
- fósforos + papel para escrever e queimar as atitudes negativas,
- um tag/cartão com o texto explicativo:
"O coração é o bem mais precioso.
Ao pulsar ele dá força, movimento, emoções…  ele dá vida. Você é privilegiado (a) por ter a chance de morar dentro dele, mas os caminhos para abri-lo, têm alguns mistérios:
_Faça os momentos bons se tornarem lembranças eternas;
_Aprisione os pensamentos ruins onde eles nunca possam atingi-lo;
_Queime e esqueça as atitudes negativas;
_Principalmente, cuide e zele por ele.
Agora que tem a chave, que tal abrir?"
- e a CHAVE PARA ABRIR O SEU CORAÇÃO.
Lindo, né?

5. Vales do Amor
Acho essa ideia cute e a mais fácil de fazer.É um presente que pode ser usado o ano todo, dependendo da quantidade de vales que estiver disposta (o) a fazer! Aqui dá pra brincar bastante com a imaginação!


Curtiram, divas e divos?
Beijas!