TREND: Coturno colorido

Olá, meninas! Há um tempinho atrás fiz um post (inclusive foi o meu primeiro) falando sobre coturnos. Hoje volto com esse assunto, só que mais especifico: os coloridos! Esse calçado é um tanto quanto diferente por dois motivos: 
1) Você passa na rua e não tem uma pessoa que não olhe pro seus pés (falo por experiência própria). Aí fica a dúvida: será que gostaram? Mas como nunca fui de levar em consideração a opinião alheia, eu uso sem medo. 
2) Como combinar? Então vim ajudar vocês a encontrarem esses modelitos e como compor um look baphonico com eles :) 

Os modelos mais conhecidos são da marca Dr Martens e a maioria deles são envernizados. Na minha opinião os "foscos" são os mais lindos da marca, porém são os mais caros e só acha na gringa :/. Maaaas, com o nosso jeitinho brasileiro, encontrei um site que vende inspired \o/ 

Agora, pra facilitar a nossa vidinha, a marca Cravo & Canela há um tempo começou a fazer coleções de coturnos e, vou te falar, quando fui comprar o meu fiquei super indecisa porque são todos lindos! Principalmente dessa nova coleção. Já quero um novo hahahah. Pra moradoras de BH, é fácil encontrar os modelos da marca na loja Black Boots (tem vendas online também) e na internet. Comprei o meu (o amarelo da foto) pela Dafiti, mas pode ser encontrado na Katy e na Passarela :) (os preços são mais generosos). 

Outro modelito não tão colorido, porém chamativo são os coturnos paris animals que podem ser encontrados também na Black Boots (379,00 dilmas). É um modelo mais ousado e só usa quem tem coragem mesmo (eu haha). Vale arriscar usando um modelito color blocking. 


E por fim, o que tá na minha lista de presentes que vou me dar (hahaha), esse lindo da Timberland, Yellow Boot. É o mais carinho até agora (variam de 326,00 dilmas e 699,00), mas contando que é uma ótima marca e que vai durar por mil anos, que meus netos poderão usar e parecerá novo, acho que vale o investimento (hahaha). "Ah mas esse é muito masculino." Não é! Essa bota é unissex e, sinceramente, ela dá total diferença pro look, olha só :D.
Em compensação é um modelo muuuito difícil de encontrar, na loja online acaba rápido e quando vou na loja física nunca encontro o meu número :/   

Looks pra se inspirar:
Então é isso meninas! Espero que tenham gostado das dicas. Quero ver todo mundo arrasando no inverno de coturno colorido, hein ;). 

Beijos, Nayara