Decor: Quartos

Boa tarde!!! 
Quem aqui é apaixonada com decoração? Eu amoo!!  E acho que a melhor parte (ao menos pra mim) é o quarto afinal, você passa horas dentro dele e o quarto define totalmente o humor de cada um de nós não é mesmo? Então, hoje trago dicas de decoração para quartos focando mais em mural de fotos. Todos gostamos de relembrar momentos incríveis, seja uma viagem, o namorado, as amigas, familia, pet, um filme, banda... Ah várias possibilidades divertidas, românticas e algumas bem nerds para deixar o quarto incrível e com a sua cara. 
A primeira inspiração é do quarto (mais fofo ever) de uma blogueira que amo Melina Souza. Ela fez um mural muito fofo com as fotos em forma de coração. Muuito romântico. Ai você fala "Ah, mas é fácil fazer isso!" Bom, nem tanto... Tem toda uma matemática por trás disso e é possível encontrar em tutoriais na internet e inclusive no blog dela.




Outra dica bacana é o "varalzinho", principalmente se suas fotos forem no estilo polaroid. Bom que é simples de fazer e barato. Pode pintar também os pregadores para ficar divertidos, fazer algumas estampas. Ou quem sabe se você preferir o famosinho preto e branco. Lindo e simples. 



O bacana de se usar os pregadores é que você pode montar um mural em cima de sua escrivaninha sendo possível colocar os lembretes também. E tendo mais próxima e mais acessível a foto que você quiser, facilitando na hora da troca :) . 


Esse muralzinho é do quarto antigo da Bruna Vieira, outra blogueira que adoro! A Bruna já utilizou um mural mais simples, pregando as fotos com alfinetes o que permite fazer algo mais despojado, as fotos posicionadas propositalmente junto com acessórios e figuras divertidas dão um ar mais cool. Acho super charmoso. Esse mural é muito fácil de ser encontrado e geralmente não são caros. Só procurar direitinho. 

E por ultimo, mas não menos importante. Essa vai para os amantes de fotografia. Dessa forma já fica dispensado o papel de parede ou qualquer (podemos ignorar o ar-condicionado da foto) outro detalhe que chame mais atenção que o mural. Porém requer muita paciência para fazer e além do mais as fotos precisam ser todas do mesmo tamanho de preferência na horizontal. 



Então é isso meninas. Espero que o post tenha despertado o design que há em você hahaha.

XOXO, Zuzu.