Carnaval: Fantasias criativas e inspirações!

 "Ô abre alas que eu quero passar..."
DIVAS E DIVOS, quem já tá no clima do carnaval aí? Eu tô demais e não paro de pensar nas fantasias que usarei!

Seguinte, esse post é pra tentar dar uma clareada na mente das pessoas que ainda estão com dificuldades na escolha da sua fantasia e com bloqueio criativo. Acho que carnaval a gente tem que ser o mais criativo possível nesse quesito, usar o que tiver em casa e comprar apenas o necessário, aquele toque final, sabem? Peguem as coisas emprestadas da irmã, da tia, da mãe e até do cachorro, se bobear! hahaha

Separei aqui algumas imagens pra servir de inspiração, vem ver!

I. Caveira Mexicana
Acho bem válido quando você não tem nenhuma ideia de roupas. A fantasia toda se baseia no rosto! Você pode apenas jogar um lenço por cima pra entrar mais na personagem, se quiser! Além de ser super atual, dá pra brincar bastante com a make! Fazer desenhos criativos, abusar das cores e dos ornamentos nos cabelos! Nesse vídeo, a Lu Ferreira ensina a fazer uma make bafo de caveira mexicana!

II. Jogadora de Futebol Americano
 Acho essa a ideia mais atual pra fantasia! Porque você precisa apenas de uma camisa dessas de número (tem look com a minha aqui!) e colocar risquinhos nas bochechas! Nem precisa da bola! hahahahaha. Super fácil, tá na moda e você vai fantasiar e ficar gata ao mesmo tempo!
Tô até pensando em ir "fantasiada" assim em um dos dias =P

III. Madonna like a virgin

Essa fase da Madonna é amor! Sábado teve um pré-carnaval em BH e eu queria porque queria ir fantasiada! Mas estava sem nenhuma ideia e sem tempo. De repente, sei lá como, achei uma foto da Madonna e a inspiração veio de cara! Cortei uma legging velha que tava aqui e coloquei uma saia rendada por cima. Peguei a coturno da minha prima emprestada e colares de mamis e taqueeeei pulseiras no braço! Cortei uma luva velhinha aqui pra dar um ar mais punk e Maria do Bairro e fiz uma make babado.
Dica: NUNCA se esqueçam dos detalhes. Óbvio que coloquei a pinta em cima da boca! Pronto, fiz a Madonna. Resultado:

 IV. Chiquinha
  Sério, é a fantasia mais tranquila e fácil na vida. Ano passado fui assim em um dos blocos de carnaval daqui de BH! Pega um vestido que não precisa ser necessariamente verde (olha eu de vestido amarelo!), um cardigã DE PREFERÊNCIA verde ou vermelho e coloque ele enrolado atrás, tipo o da Chiquinha. Como disse acima, os detalhes são essenciais na fantasia: chiquinhas tortas no cabelo e pintinhas na bochecha. 
Ah, meu amigo aí do meu lado foi de Chaves! E olha que nenhuma das cores são iguais às roupas do Chaves! Os detalhes que são idênticos! #fikdik

V. Fantasias de Games e Memes
A fantasia do Mario e do Luigi (não é Mario Verde, fazfavor) são bem simples! Basta ter uma camisa verde ou vermelha e a boina da pra fazer com TNT! Tem a opção também de colocar bonés no lugar das boinas! O suspensório pode ser feito com fita isolante e fim. Tá pronto pra salvar a Princesa!
Os Memes também são bem de boa! Só fazer a cara do que você quer na cartolina e colocar uma roupa neutra, tipo toda preta. Acho uma ótima alternativa (criativa!) no lugar das máscaras de Obama e Dilma.

VI. Fantasia para Nerds!
Sério. Todo nerd que se preze tem uma camisa de algum super-herói. Se você tem do SuperMan então tá pronto pro Carnaval! Taca uma camisa social por cima e um óculos like Clark Kent e vá salvar o mundo. Cuidado com as kryptonitas.
Sheldon e Amy. Achei as fantasias mais tops de todas! Servem pros casais que tão ai loucos atrás de alguma coisa pra vestir! Acho que é mais elaborada, mas dá pra se apegar aos detalhes pra fazer bonito!
Caverna do Dragão! *___* As que eu achei as mais fáceis de fazer e rola de fazer com TNT que é super baratinho (a do Presto e da Sheila)! Se você tiver um vestido rosa, ou uma blusa e uma saia, já dá pra brincar tranquilo! É só comprar o TNT roxo e amarrar como uma capa! E o do Presto qualquer um que curte Caverna do Dragão vai saber quem é com essa roupa verde e o gorrinho! Também serve pra casais essas fantasias!

Gostaram das dicas, bees?

Beijas!