Antes e Depois das Blogueiras

Ei, divas! Tudo bem? 
Não sei vocês, mas sempre percebo o up de estilo das blogueiras de moda que tem no Brasil, principalmente dos blogs que sigo e vejo todos os dias! Acho muito bacana isso, porque mostra de certa forma o crescimento de cada uma e incentiva blogueiras iniciantes like me a não desistirem do que tem vontade! =)
Mostra a evolução no estilo e nos ensina como um pouco de conhecimento sobre moda e o que cai bem ou não faz TODA diferença, vem ver!

Lu Ferreira (Chata de Galocha)
A Lu sempre se vestiu bem e o que é perceptível foi como ela refinou seu gosto não deixando de usar o que lhe agrada e melhorou a resolução das fotos. Os detalhes comandam nas fotos e chamam a atenção. De um estilo mais menina passou aos poucos para o estilo mulher decidida.


Camila Coelho (Super Vaidosa)
Acho que de todas foi a que mais acompanhei e a que mais cresceu em questão de estilo. Comparando às outras, seu estilo é mais básico e acessível, mas ela teve uma subida na escala de bom gosto sensacional. Claro que muitas coisas o dinheiro ajuda a comprar, mas desde sempre ela se vestiu bem, mas nada comparado a agora.


Camila Coutinho (Garotas Estúpidas)
A Camila sempre frequentou os eventos de moda e foi uma (senão A) das pioneiras dos blogs de moda! No início tinha certo "medinho" ou timidez, não sei, de postar os looks. Nas fotos é perceptível: amadoras, sem aparecer o rosto e sem produções mais elaboradas ou originais. Não apostava muito nas makes e nem cabelos mais arrumadinhos não! O lance era mais informação sobre moda mesmo! Hoje a gata arrasa nos looks, mantém as informações do mundo da moda e tem um dos blogs mais bombantes desse universo!


Thássia Naves (Blog da Thássia)
A Thássia sempre teve um gosto refinado, mas no início postava até achados da Renner e lojas mais baratinhas, mas já tinha lá sua Chanel nos ombros. Apostou no luxo e conhecimento em estilo pra obter o sucesso do blog e hoje é uma das blogueiras mais bem vestidas (e caras!) e de bom gosto, na minha opinião. Da simplicidade dos looks de antes, hoje é refinada até nos looks de aeroporto!


Curtiram, divas!? Achei esse post super inspirador pra todas nós que babamos nos looks das blogueiras mais arrasantes do Braseo!
Beijos!