No meu Youtube: The Voice

Ei, divas! Não costumo assistir The Voice, mas sempre vejo os vídeos no Youtube e confesso que tenho meus preferidos e vou compartilhar com vocês hoje!

1. Leah McFall - R.I.P
O que essa diva fez com a música da Rita Ora foi sensacional! A música por si tem uma pegada sexy que continuou com a versão que Leah cantou, mas que foi completamente adaptada para o seu tom de voz e estilo. Amay loucamente.

2. Vince Kidd - Like a Vigin
É muito complicado, acho eu, na minha leiga opinião, pegar uma música conhecidíssima, fazer uma versão e ficar REALMENTE bom. O Vince fez o serviço direito! Peeeelamor que coisa mais linda. Foi essa versão que me viciou nos vídeos do The Voice.

3. Connor Scott - Starry Eyed
Essa música originalmente é bem melosa e é da Ellie Gouding. Eu preferi milhões de vezes na voz do Connor. E o que ele faz com o violão!? E a energia que ele passa cantando? Dá vontade de pular.

4. Cleo Higgins - Love On Top
Originalmente cantada na voz de Beyonce, a gatona aí não deixou nada nada a desejar! É do tipo de querer dançar enquanto a Cleo canta.

5. Ash Morgan - Never Tears Us Apart
Simplesmente emocionante, tocante e encantador. Que voz deliciosa, que timbre gostoso de se ouvir. Até Jessie J ficou aos pés do bofe hahahahaha.

6. Max Milner - Lose Yourself / Come Together
O mashup mais incrível que já ouvi! Que voz maaaaaais sexy cantanto a música mais sexy da vida: Come Together e combinando com a outra de estilo completamente diferente: Lose Yourself do Eminem. É muita delícia numa canção!

Curtiram, divas?
=)

Beijos.